A A.M.C. CUNHA LDA é uma pequena empresa especializada na importação, exportação, comercialização e distribuição de produtos de drogaria, higiene e limpeza, tendo já uma posição de liderança no mercado nacional e uma presença crescente no mercado externo.
Com o presente projeto a empresa pretende intervir na área da Economia digital e tecnologias de informação (TIC), sendo o seu objetivo recorrer a serviços de consultoria e implementação de uma estratégia integrada de comunicação web e nas redes sociais. Esta estratégia engloba a implementação de um novo website institucional com a integração de técnicas de webmarketing (campanhas CEM, SEO, Google Adwords e redes sociais).
Estas infraestruturas permitirão, assim, melhorar o modelo de negócio da empresa, com base numa presença mais efetiva na economia digital, conduzindo à concretização de processos desmaterializados com clientes, fornecedores e colaboradores, através da utilização das TIC.
Com a implementação destes serviços de consultoria, espera-se atingir resultados significativamente superiores, através da potenciação da performance da empresa no procurement online, e-procurement, uma vez que a AMC Cunha opera sob um mercado muito específico cada vez mais integrado com as tecnologias de informação.
Principais objetivos
• Reforçar a competitividade da AMC Cunha, Lda, através da melhoria do acesso às tecnologias da informação e da comunicação, bem como a sua utilização e qualidade
Fundos Financiadores